© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar
  • Thaís Marques

BLUSH COMO SOMBRA? INSPIRAÇÕES - BLUSH VULT 05

Quem já pensou "só vou passar esse blush e um rímel" antes de sair de casa já pode entrar para o clube HAHAHA. Quantas vezes o blush salva, trazendo aquele "ar saudável" quando estamos sem make alguma, ou só com uma cobertura de base, seja nos tons rosados ou alaranjados, é um item muito antigo e essencial em qualquer necessaire.

Como amo pesquisar sobre os produtos, percebi que muitas pessoas e inclusive em desfiles e semanas de moda, virou tendência usar o blush como sombra! Tipo dois em um, usando para duas finalidades e aproveitando o que ele tem de melhor, ótima aderência a pele e cores lindas.

Uso algumas cores de paleta de sombra para corrigir sobrancelha, batom como sombra, e por aí vai. Encontrei várias inspirações de maquiagens com sombras rosadas para mostrar que por mais estranho que pareça usar uma make no lugar de outra, podemos ter resultados lindíssimos :)

​Com maquiagens bem neutras, usando o blush apenas para marcar bem o côncavo e combinado com um gloss ou sem batom algum. É uma escolha super delicada e que já foi utilizada em vários desfiles, tendência!

Aqui, alguns exemplos um pouquinho mais elaborados. O blush como sombra combinado com um batom nude no mesmo tom, realçando a pele morena. Mostrando que duas cores podem ficar bem juntas, blush/sombra + batom vermelho e o queridinho delineado, fica perfeito com qualquer cor de fundo.

Que tal? Com todos os produtos de maquiagem podemos pesquisar, inovar, ousar e usar a criatividade. Pesquisando podemos encontrar várias ideias e colocar em prática no nosso estilo de make, fica a dica para quem gosta de algo diferente, blush pode ser sombra sim! :)

Inspirações: Pinterest

0 visualização