Buscar
  • Thaís Marques

COLEÇÃO JEREMY SCOTT

As parcerias com estilistas e designers ousados fazem parte do currículo da Melissa, e dando continuidade a isso, a partir de hoje a coleção de Jeremy Scott estará disponível em todas as lojas. Como uma futura publicitária no último ano de faculdade, preciso assumir que escrever sobre o assunto é um tanto quanto empolgante, já que a cliente do meu TCC será uma das franquias de Melissa localizada aqui na região.

Mas por que cliente? Como sempre me perguntam, acredito que grande parte das pessoas não imaginam no que consiste um TCC de PUBLICIDADE & PROPAGANDA. Desde o primeiro ano de faculdade formamos 'agências', o que nada mais é do que um grupo, que com o passar dos anos vai descobrindo em que 'área' cada integrante se encaixa melhor, e depois de alguns anos de estudo, nesse sétimo termo definimos um cliente e para o TCC temos que elaborar o briefing, pesquisa, planejamento, criação e mídia.

Ou seja, criamos ações para um determinado tempo, assim como uma agência de verdade e como a maioria dos professores dizem 'é o maior portfólio da faculdade'. É claro que não é tarefa fácil, é preciso dedicação e aquela vontade de apresentar um trabalho digno de nota dez, mas quando o assunto é Melissa, quem é que não se anima?

Um tempinho atrás, fiz um post sobre meus queridinhos da coleção DANCE MACHINE, que por sinal fez muito sucesso entre as 'it girls' e bombou em todas as redes sociais. E como adoro uma novidade, não poderia deixar de falar sobre a coleção do designer super ousado Jeremy Scott. As melisseiras de plantão já devem ter visto alguns modelos, as imagens da parceria estavam circulando sem uma data exata para as vendas em lojas físicas, mas por fim, o dia chegou.

O fashion designer parte do pop para criar, e dessa vez não poupou esforços para não cair no senso comum, como Jeremy diz 'eu brinquei com o fato da Melissa ser uma marca reconhecida por seus sapatos de plástico, então eu forcei o conceito do plástico ao invés de ignorar ele'. Isso mostra o porque do ventil que faz com que pareçam uma bóia de piscina, humor e criatividade de sobra.

Os modelos tem cores super vibrantes, que mudariam qualquer look mais básico para algo 'chamativo'. Sendo adepta do trio branco-preto-cinza preciso de coragem para ousar com uma dessas sapatilhas ou botinhas, e vocês gostaram da coleção? :*

0 visualização

© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube