Buscar
  • Thaís Marques

DESCOBERTA DA SEMANA - APP

A definição perfeita para hoje é 'pyjamas all day'. Cada um aproveita o feriado de uma forma e comigo não poderia ser diferente: atualização de séries, jogos e um descanso merecido (o próximo feriado é só em setembro, viu?).

Entre uma olhadinha e outra na App Store, acabei encontrando na categoria de 'jogos novos que adoramos' nada mais, nada menos do que um jogo da Britney Spears. Pois é, não sei exatamente a data em que foi lançado, mas Britney Spears: American Dream tem tudo para ser um sucesso, não sou a maior fã da cantora, mas conheço vários singles e alguns inclusive fizeram parte da minha adolescência.


É claro que instalei, e assumo: não consegui largar o jogo desde ontem, o que causou a necessidade de compartilhar essa 'descoberta' por aqui e quem sabe fazer com que alguns amigos também comecem a jogar (acredito que depois das opiniões é isso que vão fazer).

Na primeira impressão, o jogo lembra muito o da Kim Kardashian (talvez por também ter sido produzido pela Glu Games), mas o objetivo é diferente: mostrar o seu talento através de singles e conquistar o sucesso, se tornando um Pop Star com o apoio de Britney Spears.

Logo no início ao personalizar minha personagem, reconheci a melodia de Oops!...I Did It Again. É possível perceber várias melodias em ambientes aleatórios no jogo, na casa de Britney por exemplo, a mais ouvida é Work Bitch. Mesmo com uma jogabilidade simples, o que prende no jogo são as conquistas com o passar das missões concluídas, uma das primeiras é provar seu talento a uma produtora, gravar o primeiro single e realizar shows.


Um dos pontos que chamam atenção é poder personalizar quase tudo: roupas, acessórios, instrumentos, carros, casas e até 'desenhar' a capa de seus álbuns. O que me incomoda em grande parte dos jogos é a mesmice, e como esse possibilita uma evolução, fico sempre na expectativa de terminar uma missão.


Já gravei meu primeiro single, fiz shows, arrumei algumas inimigas, gravei um clipe e agora segui os conselhos da Britney e estou em um encontro com um boy magia (ao som de Sometimes) para adquirir inspiração para os próximos sucessos. Instalem e se transformem em uma estrela do pop, ou quase.

Um bom restinho de semana, que com feriado ficou MUITO melhor (logo menos tô de volta com os filmes favoritos do mês e as estreias aguardadas no cinema, me aguardem).

Gratidão!

0 visualização

© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube