Buscar
  • Thaís Marques

DESCOBERTA DA SEMANA - GAMELOFT

Ei! Como estão? Semana de descoberta para aqueles que costumam fazer downloads de jogos. Na quarta-feira (26) assisti a transmissão ao vivo no Facebook da Gameloft apresentando o mais novo jogo: Ataque Zumbi.

A empresa, bem conhecida pela criação de vários jogos, não poderia ter escolhido época melhor para divulgação do mesmo, já que um dos assuntos super em alta essa semana é o último episódio de The Walking Dead, que foi considerado o mais aguardado entre todas as temporadas.

E nesse clima de sobrevivência e estratégia, o jogo Ataque Zumbi foi lançado recentemente no Brasil e segue a temática dos jogos para celulares, nesse caso, com um universo 'diferenciado', um verdadeiro apocalipse zumbi.

O primeiro sobrevivente a ser encontrado é Kane, e com ele tudo se inicia: as construções de um quartel general com depósito para destroços, torres de vigia, ou seja, o seu acampamento é preparado. No mapa, várias unidades são localizadas para se 'patrulhar' (ou invadir, já que tudo é destruído), nessas patrulhas é possível encontrar alguns itens como mapas, antenas, rádios, sacos de areia e coletes, itens necessários para novas construções ou aumento de nível das estruturas já construídas.

Passando alguns níveis, novos personagens vão aparecendo e se aliando ao acampamento, cada um com sua personalidade e história, que leva a caminhos diferentes dentro do jogo.

Um dos pontos positivos é que não é necessário energia para se construir ou patrulhar, como acontece em outros jogos, é necessário ter comida e destroços, o que se ganha e se encontra com muita facilidade.

Fiz alguns prints da tela enquanto jogava no primeiro dia, e deixo aqui para que vocês entendam um pouco como funciona:






PS: Se você instalar o jogo e decidir autorizar as notificações, deixo o volume baixo, evita levar um susto como aconteceu comigo, e tente atirar nos zumbis que estão caminhando do lado de fora do seu acampamento, não são só 'figurantes'.

Lembrando que o jogo está disponível para Android e iOS, então sem desculpas né? Um bom 'findi' para todos vocês :*

0 visualização

© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube