© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar
  • Thaís Marques

DESTAQUE NO OLHAR - RÍMEL RUBY ROSE

O rímel é um dos produtos essenciais para make, das básicas as mais elaboradas, não tem como ficar sem! Atualmente existem diversas marcas a venda, por isso, a Ruby Rose não poderia ficar de fora, sendo uma das mais queridinhas no país.

O post de hoje é sobre os quatro lançados:

L1 - UNLASHED VOLUME & CURL L2 - LENGTHING & VOLUMIZING L3 - CURL & VOLUME EXPRESS L4 - FULL EXPOSURE & BIG VOLUME LASH

Primeiramente, a embalagem é um diferencial. Além das cores lindíssimas escolhidas para cada uma, tem um aspecto fosco/emborrachado que torna mais fácil a utilização, sem perigo de quedas ou sujeira.

As máscaras são bem incorporadas mas nenhuma delas é a prova d'água, o que pode ser uma preferência, fica mais fácil de retirar com um lencinho + demaquilante. Todos os aplicadores são de silicone e cada um tem um formato/função específica.

L1 - Para curvar. Nessa linha, essa é a máscara com o maior aplicador. Com as cerdas bem altas e 'gordinho'. É o tipo que deixa os fios separados, com volume e curvatura.

L2 - Para alongar. Essa tem um aplicador super diferente, além de cerdas maiores, elas estão presentes até nas pontinhas, para conseguir atingir todos os cantos dos cílios, cílios inferiores, preenchendo e proporcionando volume e alongamento.

L3 - Para cílios mais volumosos e curvados. O pincel tem cerdas pequenas, mas com uma camada já deixa bem natural.

L4 - Para cílios muito volumosos. Um tipo de pincel mais 'cheinho' de cerdas, funciona melhor com duas camadas. A dica é fazer a aplicação uma atrás da outra para não empelotar.

Várias opções para transformar seus cílios, precinho é ótimo, então só correr no site da Amamos Make e escolher os favoritos. ;)

1 visualização