© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar
  • Thaís Marques

FILMES DO MÊS E ESTREIAS NO CINEMA

Ei! Já faz algum tempo que não apareço aqui no blog para comentar sobre um dos meus assuntos favoritos: filmes! No momento estou em semana de provas, mas nas anteriores e mais tranquilas fui ao cinema e também escolhi alguns para assistir na Netflix. A TAG #52em52 continua, os filmes que listei como 'já assistidos' podem ser incluídos no projeto:

#1 - CHALET GIRL Sim, é mais uma comédia romântica clichê, mas não poderia deixar de assistir um filme que entre os atores principais inclui Ed Westwick (mais conhecido como Chuck Bass, de Gossip Girl). O filme conta a história de uma ex skatista que acabou abandonando a profissão por alguns traumas, e pela falta de dinheiro e precisar ajudar a família, decide trabalhar em um luxuoso resort de esqui. Lá ela descobre uma grande paixão pelo snowboard, mas também uma grande paixão por um certo alguém. Adivinhem só? Assistam, achei fofinho e recomendo.


#2 - OS SUSPEITOS

Decidi sair um pouco dos gêneros que estou acostumada a assistir e arrisquei em um suspense, o filme é de 2013, mas não tenho 'preconceito' com filmes não recentes e acredito que vários filmes antigos são bem melhores que os atuais.

Um casal comum, com dois filhos que vão fazer uma visita e jantar na casa de amigos de longa data e vizinhos. O que eles não esperavam é que nessa situação tão comum, algo totalmente estranho acontece: ao sair para brincar, as filhas dos casais simplesmente desaparecem. A polícia é acionada e um detetive começa a tomar conta do caso, mas os pais sem paciência e desesperados, decidem ir em busca das filhas sem o auxílio dos policiais. O filme é longo, mas vale a pena.


#3- GRANDES MOMENTOS (or SAVE THE DATE)

As irmãs Beth e Sarah, com pensamentos e comportamentos totalmente diferentes, mantém um relacionamento com dois amigos e músicos de uma famosa banda. O filme mostra a forma como cada uma lida com sua própria vida profissional, amorosa e com todos seus planos, mas não deixando de ouvir um conselho quando preciso. Gosto de histórias assim, que relatam a vida como ela realmente é, e que mostram que as vezes uma mudança pode fazer toda a diferença. A classificação era baixa, comecei a assistir até com um certo receio, mas surpreendeu.


#4 - OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM

Me lembrou 'O Diabo Veste Prada', mesmo que a história contada seja sobre uma jovem que ama TANTO fazer compras, que acabou falida. Seu sonho é trabalhar em uma revista de moda (quem nunca, né? HAHAHA), mas a oportunidade que lhe aparece é a de escrever para uma coluna de finanças. Ironia do destino, sim ou claro? E é através da comédia a história vai se 'desenrolando' e se tornando um daqueles filmes queridinhos, recomendo.

Fui ao cinema assistir 'Capitão América: Guerra Civil', mas sobre esse filme praticamente não tenho palavras: THE BEST! E continuando a linha cineminha, listei as estreias mais esperadas do mês:


#1 - INVOCAÇÃO DO MAL 2 Não sei porque insisto em assistir filmes de terror nos cinemas, ou realmente fico com medo, ou me decepciono. Esse provavelmente não irei assistir, mas não poderia deixar de incluir aqui, já que até o Sílvio Santos fez uma pegadinha sobre ele. Para quem se interessar (oremos), assista ao trailer:


#2 - TRUQUE DE MESTRE - O SEGUNDO ATO O grupo de mágicos é obrigado a se reunir mais uma vez e realizar uma série de golpes elaborados que resultarão na maior ilusão que fizeram até agora. A dúvida é: será tão bom quanto o primeiro?


#3 - COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ Não li o livro, tenho medo de me decepcionar e prefiro ler depois (assim como fiz com o 'One Day'). Mas sou simplesmente a louca dos filmes de romance e amei o trailer, a história, os atores e já anotei nos lembretes: 16/06!


#4 - PROCURANDO DORY Depois de tanto tempo, a esquecidinha (e fofa) voltará a se reunir com seus amigos e aprenderá algumas coisas sobre o significado de família. JÁ QUERO ASSISTIR! <3

Na verdade não é só esse mês, mas o ano de 2016 será marcado por várias estreias extremamente esperadas por muitos fãs, junho e julho são meus meses preferidos (além de setembro, é claro) devido as férias, e é quando mais vou ao cinema. No finzinho desse mês faço mais uma lista com os mais aguardados de julho/agosto, e espero inspirar alguém para ir ao cinema, alguns filmes realmente valem a pena.

0 visualização