Buscar
  • Thaís Marques

#LOKADODIA 02 - JANEIRO

Ei! E aí, como vocês estão? Essa semana foi um pouquinho mais 'corrida' que o comum, por isso acabei aparecendo por aqui apenas hoje, nesse final de domingo e acompanhada de uma TPM daquelas (mulheres, cês me entendem, né? HAHAHA).

Como disse anteriormente, vim trazer mais um '#LokaDoDia' e espero que gostem dessa categoria que estará mais presente que as outras por aqui. Recebi algumas mensagens no Facebook e no Instagram que me deixaram super feliz e que deram aquela 'regada' no coração, sabem? Algum dia ainda quero falar sobre essa minha ideia do 'regar', tenho certeza que muita gente vai se identificar.

Enfim, vamos ao que interessa? Dessa vez escolhi algumas peças bem minha cara no 'dia a dia' e super confortáveis, coisa que não abro mão e que são minha prioridade na hora das compras.


Vou começar pelo nada básico exceto a cor: o óculos. Gente, já tinha visto esse mesmo modelinho no site da Ui Gafas, porém entre uma fuçada e outra no Mercado Livre acabei comprando por lá já que o frete era bem mais em conta.

Desde criança sou muito magrinha e sempre optei por roupas mais 'largas', é isso que me deixa confortável, então vivo comprando G e GG e fazendo de camisetão. Nesse caso foi a P mesmo, mas porque a camiseta é masculina HAHAHA. Gostaria de entender porque as camisetas masculinas SEMPRE tem as estampas mais legais. Alô C&A, Riachuelo, Pernambucanas, Renner, nós também gostamos de estampas diferentonas, viu?

Se eu pudesse dar uma dica sobre peça tendência seria: guarde a sua favorita. Essa calça jeans destroyed tenho desde os dezesseis anos (hoje tenho vinte e quatro, para quem não sabe HAHAHA). Nesse vai e volta nunca deixei de usar, é uma peça chave que combina com tudo, é claro que vez ou outra doações não necessárias, não existe guarda-roupas que sobreviva ano após ano com peças novas. Sobre a favorita, deixe um cantinho reservado, porque o que está em alta hoje, pode voltar com tudo daqui um tempo.

Esse tênis foi uma das minhas melhores compras, usei MUITO e continuo usando. Provavelmente vocês já devem ter visto nos pés de muitas IT GIRLS, porque eles viraram febre e várias marcas começaram a fabricar, comprei na Dafiti. Detalhe para a estampa nas costas da camiseta que foi o fator principal na decisão de compra, não resisti e 50% das minhas camisetas são masculinas mesmo, já aceitei HAHAHA.

No final dessa semana tem o último '#LokaDoDia' fotografado em Janeiro, e os próximos já estão sendo preparados. Em busca de um fundinho branco/preto/cinza para agradar o coração de uma neurótica do feed. Aliás, me segue lá: @thaismarquesr :*

2 visualizações

© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube