© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar
  • Thaís Marques

#LOKADODIA 03 - FEVEREIRO

Ei! É impressão minha ou os dias estão passando rápido demais? Talvez seja a rotina, mas antigamente tinha a sensação de que os dias eram longos e os meses uma eternidade. Vou aguardar Agosto, que é quando 50% das pessoas se perguntam se o mês não vai acabar nunca, e quando fico aguardando meu aniversário em Setembro (esse ano faço 25, cês tem noção? da adolescência até aqui foi um 'pulo').

O Carnaval está chegando, mas não garanto posts sobre o assunto, a verdade é que nunca gostei dessa 'data' e o que me anima é o descanso do dia 28 tão aguardado (tô velha amigos, realmente). Mas antes disso, vem minha formatura, um dos motivos que me fizeram quase pirar na última semana. Não encontrava meu vestido em nenhum lugar nesse mundinho, até que entre muitas entradas e saídas de lojas consegui o que tinha na mente (#oremos), prometo registrar MUITO e contar todos os detalhes por aqui depois.

O '#LOKADODIA' de hoje é o último fotografado no mês passado e tem algumas peças que adquiri recentemente:

Que gosto de roupas mais larguinhas não é nenhuma novidade, e agora que comecei a trabalhar tenho tentado unir isso com algumas peças mais 'sociais, essa camisa é da C&A e o diferencial é o estilo mullet.

Uma vida baseada em ter várias calças pretas e parecer ser sempre a mesma, essa da Morena Rosa é uma mistura de Jeans + Legging (Jegging, mas acho a palavra bem feia HAHAHA) sem zíper e sem botão, super confortável. A bolsa é um achadinho da Pernambucanas, de R$89,90 por R$49,90 e achar uma dessas por aqui foi quase um milagre. Sobre o 'sapatin' que muita gente tem olhado feio nas ruas, acho que o pessoal ainda não acostumou com a ideia do Mule viu gente? Já fazia algum tempo que procurava por um básico, encontrei na Ana Capri do Marília Shopping, fofinho (quase uma pantufa por dentro).

Sem muita cor, mas do meu jeitinho de sempre e no Black&White que amo. A vida anda corrida, mas logo tudo vai se 'acalmando' e vou aparecendo por aqui falando sobre o que gosto e desabafando um pouco também (quem nunca?).

1 visualização