© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar
  • Thaís Marques

#LOKADODIA 04 - MARÇO

Ei! Como estão? Na correria, na tranquilidade? Eu diria que minha vida anda em um mix dos dois, dias de muita correria e também alguns mais tranquilos (quando decido jogar ou assistir séries, falta apenas um episódio e finalizo Breaking Bad com dor no coração, QUE SÉRIE!).

Pois bem, hoje é dia de sorrisinho solto por aí. Foi dia de receber as últimas fotos que fiz no dia 26/03 e como amei, viu gente? Meu fotógrafo arrasa e tudo flui.

Um dia antes das fotos decidi dar uma volta pela cidade observando alguns lugares que poderiam ser meu 'fundo' HAHAHA. Quem me segue no Instagram já deve ter percebido que o branco e preto reinam, fundo branco então: MEU FAVORITO.

Porém, dessa vez enquanto procurava muros e portões branquinhos, encontrei uma árvore maravilhosa e pensei 'QUERO UMA FOTO ALI'. E o Daniel? Topou, é claro. E aqui vai o resultado:

Dizer que a natureza é incrível não seria exagero nenhum. Essa lindeza fica no meio do que provavelmente no futuro irá virar uma plantação, o dia de sol ajudou, mas quem trouxe cor foi ela.



Sobre o 'LOKADODIA': Dessa vez só escolhi short e saia, vocês não imaginam o sufoco de colocar calça jeans no calor dentro do carro nas últimas fotos. No aguardo do friozinho que vai deixar a parte da troca de roupas mais tranquila, assim espero. Chapéu Floppy da Loja Mave, amo muito esse modelo, é provável que use apenas para fotos ou quando viajar, aqui no interior seria algo muito fora do comum, mas quem sabe um dia? Acessórios: O colar é da Anna Luiza Shoes e Style, no prata envelhecido. E o óculos modelo hexagonal é da Rayban, uma das coisas que mais gostei nele é que combina com qualquer tipo de look.

Regata Mullet: Como sou muito magrinha, sempre preferi usar roupas mais largas e esses modelos mullet's são meus favoritos. Achadinho da C&A em uma comprinha de 20 minutos feita pós cinema HAHA. Short Cintura Alta: Aproveitando o calor, por que não? Daquelas peças raras que a gente encontra e não precisa ajustar, Pernambucanas. Bota: Da Carmen Steffens, mas não lembro qual a coleção. Uso muito em todas as estações, combinando com shortinho ou com alguma calça mais justa no inverno.

Dessa vez diria que além do look, o cenário também foi escolhido com muito carinho. Ainda tem mais dois que volto para mostrar nos próximos dias. Um beijo :*

2 visualizações