Buscar
  • Thaís Marques

#LOKADODIA 06 - JULHO

Eu voltei, agora pra ficar! HAHAHA Olha só, brincadeiras a parte, poderia dizer que essa música é real no momento. As últimas semanas não foram nada fáceis, fiquei doente, passei por médicos e precisei de uma 'pausa' para tomar algumas atitudes que influenciam muito no meu futuro (por mais que eu não goste de ficar pensando nele), na minha vida e até aqui.

Como criei o blog para compartilhar minha vida, nada mais justo do que um 'resumo' e explicação de porque estar tão ausente. Me sinto leve por pensar que aos poucos tudo fica em seu devido lugar. Até meus #LOKADODIA estavam acumulados, acreditam? Tenho mais dois guardadinhos para os próximos posts, mas já postei a maioria lá no Instagram.

Para começar e seguir a temperatura do dia (que mudança de tempo, né não?) escolhi um dos meus favoritos já fotografados e com 'peças chave' para o inverno. Vamos lá:


Fizemos as fotos no começo do mês, então a temperatura estava bem agradável no dia. Nada pior do que passar ou MUITO calor ou MUITO frio para fotografar, é sofrido HAHAHA.

Kimono Étnico: Eu chamo de Kimono e outros de casaco, mas o fato é que ele é um dos queridinhos desse inverno. Por ter essa modelagem mais 'larguinha' é fácil combinar com vários looks, do simples ao mais elaborado. Comprei em uma loja aqui em Garça que se chama 'Manhosa', frequento desde criança pois são amigos da minha família e sempre encontro algumas peças 'minha cara'.

T Shirt: Da mais básica possível, essa é da Pernambucanas.E pra variar, adivinhem? Da sessão masculina HAHAHA As femininas costumam ter o decote em V que não gosto, ou são de tecidos mais leves. Essa tem uma malha ótima naquele padrão de cores que amo: preto-cinza-branco. É ótima para o dia a dia, não deixo de ter.

Short: Ele é no estilo 'destroyed' e não chega a ser branco, é um off white. Tenho usado muito nos últimos looks porque é fácil de combinar, comprei na loja Bendita Vaidade em Garça.


Bota Over: Pensem na alegria da pessoa ao vestir uma bota e ela ficar certinha na perna HAHAHA Isso é TÃO difícil de acontecer, que não tive como resistir. Ela é extremamente confortável, muito fofinha por dentro e meio aveludada. LINDA! É da loja Pabeca Shoes, marca Bebecê.

Brinco: Virou meu queridinho! Esse brinco de pompom que era febre nos anos 80 voltou com tudo e virou tendência esse ano. Disponível em várias cores meu escolhido não poderia ter sido diferente: cinza. É da loja Sacca's, de Garça. (Obrigada Natália, você arrasa nas escolhas!).

Amei cada detalhe desse look e espero que vocês também tenham gostado e possam se inspirar, nas peças ou nos acessórios. Lembrando que sempre solto um 'spoiler' dos próximos no Instagram, já me segue? Um beijo, e bom restinho de semana!

0 visualização

© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube