© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar
  • Thaís Marques

NOVO VÍCIO: DICAS DE APLICATIVOS

Quem acompanhava os posts do meu antigo blog sabe o quanto me empolgo quando começo a falar sobre aplicativos de celular, ou até então jogos, o que no caso é o assunto desse post.

Hoje em dia dormimos e acordamos com o celular ali ao lado, é claro que existem pessoas mais 'desprendidas' da tecnologia, mas dificilmente encontro alguém que não saiba da existência do Facebook, WhatsApp, Instagram e derivados.

E além de todas essas redes sociais, procuro estar sempre por dentro dos últimos jogos lançados para Android ou IOS. Quando os jogos são mais detalhados instalo no tablet, e quando são mais simples no celular, e em algumas vezes testo em ambas plataformas.

Se você tem Facebook provavelmente já deve ter recebido uma solicitação do Candy Crush, e ou já se rendeu ao jogo, ou passou a odiá-lo por sempre aparecer nas suas notificações. No meu caso, faço parte daquelas pessoas que 'testam todos os jogos novos que aparecem pela frente', então conheço o Candy Crush desde o seu lançamento em 2011, e também o Candy Crush Soda que foi lançado um tempinho depois.

O fato é que esse tipo de jogo é viciante, e como as 'vidas' são gastas, são precisos alguns amigos para auxiliar com o passar das fases (desculpem amigos do Facebook, mas vai ter solicitação sim).

Algumas semanas atrás, a King - desenvolvedora do jogos mais famosos , lançou um novo Candy Crush, o Candy Crush Jelly Saga. E o que posso dizer? Se tornou meu mais novo vício, está 'moderninho' como o Soda, apresenta fases com uma dificuldade muito maior do que as versões anteriores, com novos boosters e também novos personagens que fazem o jogo ter um certo 'enredo'.





O objetivo do jogo continua sendo o mesmo, mas agora é como se entrassemos no papel de Jenny, que tem como missão salvar o seu mundo da Jelly Queen (ódio eterno dessa rainha que fica espalhando gelatina por todos os cantos). Se você já é fã de Candy Crush ou quer conhecer o Candy Crush Jelly Saga, pode fazer o download por aqui: Android ou IOS.

0 visualização