Buscar
  • Thaís Marques

ONDE ENCONTRAR #1 - LINGERIE

Ei! Como vocês estão? Preciso assumir que na tarde de hoje fui tomada por uma 'tristezinha' ao pensar que são meus últimos dias de férias da faculdade, mas tentando ver o lado bom dessa história: últimas etapas, último semestre. Diria que é uma mistura de alívio, ansiedade (sim, o TCC e sua aprovação não é nada fácil) e preocupação (o que será do meu futuro?).

Mas quanto ao futuro, deixo para um próximo post, já que é um assunto daqueles que tenho muito o que falar, mais do que o normal, inclusive quero passar a me abrir mais por aqui, escrever sobre meus pensamentos e opiniões também fará bem.

Como sempre gosto de trazer dicas ao blog, pensei na categoria ONDE ENCONTRAR. Quem é que nunca sentiu vontade ou necessidade de comprar determinado produto e pesquisou primeiramente na internet? Isso é algo que acontece comigo semanalmente, já que morar em uma cidade no interior de SP não me deixa com muitas opções no quesito lojas de roupas, calçados e outras.

É fato que as lojas online tem crescido cada vez mais e acho isso ótimo, pela facilidade em encontrar tudo aquilo que precisamos e queremos através de algumas palavras digitadas e cliques. Além de poder pesquisar em segundos variados preços do mesmo produto, e olha que já encontrei grandes diferenças de uma loja para outra, vale a pena.

Em um grupo focal que fiz na faculdade, fizemos perguntas sobre o receio da maioria das mulheres em relação as compras online e as respostas foram as que imaginávamos: falta de confiança e valor do frete.

É importante pesquisar onde comprar, as formas de pagamento, inclusive quando não conheço muito bem sobre a loja dou uma olhadinha no Reclame Aqui e nas redes sociais da mesma. O frete em si realmente as vezes nos causa um 'desânimo', mas a culpa não é da loja, elas apenas tem que seguir as taxas dos Correios nesse nosso 'Brasil Brasileiro', quem já comprou no AliExpress entende inclusive sobre a tristeza das taxas.

Mas esses 'contras' se tornam insignificantes perto da praticidade em realizar uma compra online, e é por isso que hoje separei algumas lojas e alguns produtos, total online, de uma das paixões da mulherada: LINGERIES.

E com toda essa onda de strappy's, rendas e diferenciais, escolhi seis lojas que conheci através do Instagram para dividir com vocês alguns modelos de sutiãs, calcinhas, camisolas e mais, é muito amor ou não é?



#1 - OH LORD INTIMATES - Me apaixonei por esse romper assim que o vi, sabe aquela peça que só de olhar você sente a delicadeza do tecido? AMEI! (frete grátis acima de R$200, 10% off nas compras acima de R$300 e todo site em até 4x sem juros, êêê - insta pros cês).

#2 - LACE AND OTHERS - Tenho uma paixão por lingerie preta, gosto de cores mais neutras até nesse quesito, esse top é demais de lindo (a loja está com um desconto, quanto mais compras: mais descontos, dá uma olhada lá e no inxta).

#3 - OH STUDIO LINGERIE - Apenas observando a delicadeza dessa peça, as vezes precisamos de uns presentes assim p/ nós mesmas, né não? (a loja tá cheia de produtinhos novos e dá p/ conferir tudo lá no insta da marca também).

#4 - LUTECIA LINGERIE - É muita lindeza nos mínimos detalhes, sabe aquela loja que te causa vontade de comprar TUDO? Pois é, me senti assim (além das calcinhas e sutiãs tem várias camisolas e kimonos super fofos no site, feed lindo no insta).

#5 - LOJA LINGE - Um top mais lindo e delicado que o outro, fiquei impressionada com a quantidade de opções, vale muito a pena conferir (tem MUITA coisa com um super desconto no site, peças novas sempre são publicadas lá no inxta).

#6 - AVA INTIMATES - Quando dizem que os detalhes fazem toda a diferença, não é por acaso, essa marca virou uma das queridinhas ( o site tem vários produtos lindíssimos e segundo comentários no insta, as peças vestem super bem).

Depois de todas essas dicas fica mais fácil escolher alguns presentes para si mesma, até porque MERECEMOS! E quanto aos homens, fica uma ótima dica de presente, sem erro. :*

0 visualização

© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube