© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Buscar
  • Thaís Marques

PROJETO: MAIS FILMES EM 2016

E começou! 2016 chegou fazem alguns dias, e com ele todos aqueles sentimentos, sensações e tudo mais que já disse no post anterior sobre o NATAL.

Prometi a mim mesma não fazer aquela super lista com metas, mas ir vivendo, dia após dia e colocando tudo no seu devido lugar. Mas como não resisto, encontrei um projeto super interessante que foi colocado em prática em 2014 pela minha xará do blog Pronome Interrogativo, e que pretendo participar dois anos depois, já que nunca é tarde.


O projeto consiste em assistir 52 filmes em 52 semanas, ou seja, um filme por semana durante esse ano, como sou super caseira e dedico um tempo para filmes, séries e livros, não será uma tarefa difícil e quero compartilhar tudo aqui com vocês, a cada mês, contar um pouquinho sobre os filmes que assisti.

Aproveitando o assunto e pensando que esse projeto não precisa ser necessariamente feito 'dentro de casa', escolhi as três estreias mais interessantes desse mês, até porque, quem é que não gosta de ir ao cinema? A experiência é diferente, e muitas vezes até emocionante (relatos de quem chorou no Despertar da Força inteirinho e já quase morreu de susto com terror em 3D).

1 - Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme

Não posso negar que meus filmes preferidos são os de romance, mas como dizem por aí 'aqueles que passam por nós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós', e nessa de 'deixam um pouco de si' adquiri o interesse por animações e acho tudo tão fofinho, inclusive os brinquedos do MC Donald's desse mês que são inspirados no filme, estreia dia 14/01.

2 - A 5ª Onda

Simplesmente amo a atriz Chloe Grace e esse trailer me deixou com aquela sensação de 'esse filme deve ser muito bom', uma mistura de aventura, ficção e suspense, estreia dia 21/01.

3 - Joy: O Nome Do Sucesso

Não podemos negar que bons atores chamam atenção quando presentes em alguns filmes, o que nesse caso tem de sobra: Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro apenas como exemplo, nesse filme que conta a história de Joy, criativa desde criança e que entra na vida adulta conciliando a jornada de mãe solteira e inventora, estreia dia 21/01.

Sei que nesse ano vários filmes maravilhosos serão lançados, e com eles a oportunidade de conhecer histórias, rir, se emocionar e entrar em um universo diferente do que estamos acostumados. Quem decidir participar do projeto, pode usar a hashtag #52em52 e quem sabe assim animar outras pessoas, porque filmes e livros nunca são demais. :*

0 visualização