Buscar
  • Thaís Marques

RESUMO: SP + BEAUTY FAIR

Ei! Como vocês estão? Tudo tranquilinho? Hoje resolvi aparecer para contar um pouco sobre minha ida a SP + Beauty Fair Feira Profissional. Quem me acompanha no Instagram deve ter visto todos os Stories e as fotos que publiquei, já falei que por lá é tudo em primeira mão né? Então me segue!

Passei os dias 10 e 11 desse mês em São Paulo para o evento, foi a primeira vez que participei e por isso decidi fazer esse 'resumo' para contar com mais detalhes. Minha companhia nessa experiência foi a Gabi Ferreira, do Minhas Manias Blog. Além de companhia na verdade a ideia toda foi dela, que é Maquiadora e YouTuber, da minha cidade e queria uma amiga nessa trip, lá fui eu HAHAHA.


Preciso admitir que a Beauty Fair foi estar em um mundo 'diferente', já que não sou maquiadora ou trabalho com estética. A gente se arrisca com os produtinhos no dia a dia, mas nada muito profissional, né não? Mas foi muito interessante, conhecer várias marcas e produtos que ainda serão lançados no mercado.

Assim que chegamos em SP fomos para o Mercadão (o famoso pelo maior sanduíche de mortadela, mas não quis provar) e depois para a 25 de Março. Quem já foi sabe a loucura e a quantidade de lojas, como foi apenas uma 'passadinha' não pude aproveitar muito, mas fiquei com vontade de voltar, vi algumas peças de roupas por metade do preço daqui.

Sei que tem todo o custo da viagem e quem é comerciante precisa ganhar, mas vale a pena fazer uma viagem só para abastecer o guarda-roupas com preços ótimos, são várias lojas e também vendedores nas ruas, o negócio é pesquisar.

No horário do almoço fomos para o primeiro dia de Beauty Fair e que loucura! Muita gente, filas enormes, mas stands preparados com muito carinho, profissionais e marcas que realmente estavam empenhados em levar o melhor para o público. Para quem ama maquiagem, é um paraíso, alguns stands grandes precisam de agendamento e infelizmente não conseguimos entrar como o da Vult e Ruby Rose.

As 16h fomos para o hotel, enfim! Um dos melhores que já fiquei na vida, além da localização, é simplesmente do lado do Shopping Ibirapuera, tem coisa melhor? Foi só atravessar a rua para conhecer algumas lojas e jantar. Ficamos no Bourbon Convention Ibirapuera, que é perfeito! Desde o check-in, acomodações, até o café da manhã com MUITAS opções.


No domingo, foi um dia de Beauty Fair diferente. Mais preparadas, mais descansadas e um pouquinho mais organizadas em relação a localização. Uma dica para quem pretende participar: Usem o mapa, são tantos stands que o melhor jeito de encontrar é pesquisando o pavilhão, não tem erro.

Mostrei alguns produtos que ganhei e outros comprei nos Stories do Instagram, mas também vou preparar alguns 'flatlays', meu estilo favorito de foto e sempre presente no meu perfil. Se você pretende ir no ano que vem, fica aqui algumas dicas: Use roupas e sapatos confortáveis, leve uma mochila ou mala para carregar o que comprar ou ganhar, não é exagero, mas as vezes uma mala de rodinhas é melhor, comprei vários produtos pesados e era difícil carregar as sacolas. Tente agendar as visitas nos stands anteriormente e se atente aos horários com o mapa, vi muita gente perdendo lugar na fila dos stands.

Leve água e alguns snacks, quase não tive tempo de ver os food truck's por lá, fiz lanchinhos rápidos nas filas e as horas passaram super rápido. O ideal é ir mais de um dia, se fosse um só não seria suficiente. São muitas marcas e é importante ter um tempo a mais para conseguir visitar todas que deseja.

Foi uma grande experiência e amei compartilhar algumas partes dela com quem me segue, tenho muita coisa para postar no Instagram nos próximos dias, novidades da Dailus e outras marcas que vocês já conhecem. Amanhã é dia de #LOOKDODIA então logo estou de volta com meus looks básiquitos por aqui, acompanhem! Um beijo e ótima sexta-feira :*

0 visualização

© 2019 por Thaís Marques

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube